domingo, 1 de agosto de 2010

1°Post


Oi gente!
Eu estou fazemdo esse blog novo para eu ussar tipo de diário, saca?
eu sei que quase ninguém vai ler, mas enfim, a gente faz qualquer coisa mesmo nos nossos momentos de tédio, né?
Hoje eu acordei com dor de garganta, provavelmente porque ontem eu fiz chapinha e voltei na chuva para casa(pode aconteçer com QUALQUER UM), hoje a internet está com problema, eu ligay para a embratel e me pediram 24hrs para concertar o problema, AFF
IMAGINA EU FICAT 24HRS SEM INTERNET?
na boa, o mundo PARA!
Ontem foi aniversário do meu pai e do meu irmão, aii eu fui almoçar fora(almoçei no carangueijo, lá em um bairro não muito distante que eu não sei o nome) e também comi pizza com o Luis e com o Bruno na Gosto Gostoso.
AMANHÃ VOU COMEÇAR A ESTUDAR, NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO, o lado bom é que eu vou ver o César e a Alinne e o lado ruim é O RESTO!
eu DETESTO AQUELA ESCOLA, morro de saudades do Farias, de fofocando com o Léo, com a Gabriella, com o Luis e até com o Yuri; de depois da aula ir para a Lan-house
; de fazer aquelas provas para ver o nível da escola e tudo mais de uma boa escola pública, onde a gente podia ir de calça jeans e nunca ir na Educação Física, onde podemos faltas todas as segundas e ainda passar de ano XD
Por enquanto é só isso, gostaram do layout?é o antigo layout do cupcaketaste, foi o Betto que fez <3
o Betto não é de falar muito comigo, mas eu ADOGO ele
XOXO,
[i]Helena Valentine[/i]

Nenhum comentário:

Postar um comentário